HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

DESFILE ESCOLHEU GAROTA RALLY DE BÓIAS 2016 EM ITAPIRAPUÃ

O Desfile Garota Rally de Bóias de Itapirapuã na edição de 2016 contou com a participação de 13 candidatas da cidade e da região.

As vencedoras foram: 1º Gyovana Victória, 2º Juliana, 3º Jaqueline Clemente, escolhidas por um jurado composto por profissionais da área, todos da Capital.

Um grande público compareceu para prestigiar o desfile que já é tradicional dentro da programação do Rally de Bóias, realizado em estrutura de palco, som e iluminação, montada na praia do Beira-Rio.

O desfile pautou pela organização e beleza das concorrentes. A organizadora Marta Rosa de Novais e equipe mostraram profissionalismo com sucesso também nesta edição do desfile.

As concorrentes ao Garota Rally de Bóias de 2016 foram: Juliana Soares, Rafhaella Gabriella, Raylla Batista, Marianny Ascêncio, Jaqueline Clemente, Flavia Morais, Gyovanna Victoria, Cassielly Morais, Karen Cristine, Anielly Barbosa, Carla Gabrielly, Karla Fernanda e Thainara SAntos.


Além das faixas com o título de Garota Rally de Bóias as vencedoras receberam troféus e premiações em dinheiro.



Gyovana Victória é a Garota Rally de Bóias 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário