HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

GUSTAVO LIMA NO 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Gustavo Lima é atração no 24º Rally de Bóias de Itapirapuã
O 24º Rally de Bóias de Itapirapuã, de 26 a 29 de maio de 2016, terá uma das melhores programações desde a sua criação em 1993, com um show de renome nacional, o cantor Gustavo Lima que se apresentará na quinta-feira, 26, feriado de Corpus Christi.

Uma mega estrutura de palco, luz e som está sendo preparada em amplo espaço para receber o maior público da história do evento mais tradicional da região.

O Rally de Bóias de Itapirapuã já recebeu outros shows de renome nacional em edições anteriores, como Henrique e Juliano, Edy Britto e Samuel, João Neto e Frederico, entre outros, mas a expectativa é de público Recorde em 2016 com a apresentação de Gustavo Lima.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 26 – QUINTA-FEIRA
09:00 horas – Passeio Ciclístico.
22:00 horas – Show Gustavo Lima.

DIA 27 – SEXTA-FEIRA
22:00 – Desfile Garota Rally de Bóias – Edição Regional.

DIA 28 – SÁBADO
22:00 – Show Matheus Costa

DIA 29 – DOMINGO
12:00 horas – Rally de Bóias – O pega dos Boieiros.

Mais de R$ 10.000,00 em premiação. Som Automotivo todos os dias. 

Outra atração que vale a pena conferir é a Praça de Alimentação, com comidas e bebidas de boa qualidade servidas nas barracas no Beira-Rio num contato direto com a natureza.


O 24º Rally de Bóias de Itapirapuã é realizado pela Prefeitura, com apoio do Governo de Goiás, Goiás Turismo, e emenda parlamentar do deputado Claudio Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário