HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

PASSEIO CICLÍSTICO NO 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ

Passeio Ciclístico anunciou o inicio do 24º Rally de Bóias de
Itapirapuã
O Passeio Ciclístico foi uma das atrações do 24º Rally de Bóias de Itapirapuã e contou com a participação de mais de cem ciclistas, crianças e adultos de todas as idades. 

Os ciclistas saíram em passeio pelas ruas da cidade na quinta-feira de Corpus Christi anunciando o início do mais tradicional evento da região, o Rally de Bóias de Itapirapuã.

Nesta edição de 2016 o Passeio Ciclístico foi resgatado com a grande participação de ciclista já que nas últimas edições o evento foi deixado em segundo plano com diminuição dos participantes. Por onde passavam os ciclistas foram assistidos por pessoas felizes ao verem o evento tradicional mais uma vez realizado.

Na chegada no Beira-Rio foram sorteados brindes e presentes aos participantes, inclusive uma bicicleta.

Passeio Ciclístico anunciou o inicio do 24º Rally de Bóias de
Itapirapuã

Nenhum comentário:

Postar um comentário