HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

sábado, 21 de maio de 2016

TRÊS REPRESENTAM JUSSARA NO DESFILE GAROTA RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ DIA 27

Cassiele Morais, Mariany Ascêncio e Anielly Barbosa
O Desfile para escolha da Garota do 24º Rally de Bóias de Itapirapuã será realizado na sexta-feira, 27 de maio, e tem três garotas na competição representando Jussara: Anielly Barbosa, Cassiele Morais e Mariany Ascêncio. Todas tem o patrocínio de Maria Montana em Jussara.

É esperado grande público de Jussara no evento. O Desfile da Garota Rally de Bóias será realizado no Beira Rio em estrutura própria montada para o evento às margens do Rio Itapirapuã.

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente.

 EM DEFESA DA NATUREZA
MARIA MONTANA patrocina Anielly Barbosa, Cassiele
Morais, Mariany Ascêncio e Jaqueline Clemente.

O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, com mais de duas décadas de existência!

GUSTAVO LIMA


Nesta edição de 2016, o show do cantor Gustavo Lima é a grande atração para a quinta-feira, dia 26 de maio, feriado de Corpus Christi. No sábado, 28 de maio a atração é o cantor Matheus Costa e no domingo a descida dos boieiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário